Experiência de Fé

Meu nome é Rosimeire, tenho 44 anos e uma filha de 20 anos, a Camila. Em setembro de 2013 estávamos voltando a morar em Londrina depois de uma temporada de dois anos e seis meses tentando a vida na Europa. Eu estava desempregada e doente. Pensava o tempo todo: o que vou fazer? Estou desesperada, preciso de trabalho, preciso ser curada, cuidar da educação da minha filha.  Estava passando por um momento muito difícil.

Foi então que minha mãe me disse para que eu confiasse no Senhor pois Ele iria prover o necessário para nossas vidas. Assim eu fiz. Começamos a participar novamente da igreja, fiz o cadastro como dizimista. E posso afirmar: o Senhor tem sido fiel diariamente nas nossas vidas.  Vivemos mais felizes e confiantes pois estamos no agir de Deus. Temos consciência que toda arrecadação coletada pela igreja através do dizimo é utilizada de maneira adequada para obras religiosas e sociais. A minha família se inclui entre os beneficiados. Sou muito grata.

A Catedral do Coração construiu no Jardim Padovani a Paróquia São João Paulo II e Deus preparou para que comprássemos uma casa próxima dessa paróquia também. Consagramos nosso dizimo todos os meses. Desta forma, temos a certeza de que Deus proverá o Pão Nosso de Cada Dia. Dízimo é partilha, é compromisso. É uma forma concreta de manifestar nossa fé em Deus.

Plugin de comentários do Facebook