Notícias Voltar
PRESTAÇÃO DE CONTAS – AÇÃO ENTRE AMIGOS: De Padroeiro a Padroeira

PRESTAÇÃO DE CONTAS – AÇÃO ENTRE AMIGOS: De Padroeiro a Padroeira

De Padroeiro a Padroeira é uma ação realizada de 28/06 a 12/10 que tem a finalidade de arrecadar recursos para adquirir um veículo novo para as obras sociais da Catedral de Londrina.

Hoje, estamos felizes em apresentar três resultados visíveis e importantes para nossa comunidade:
1. Vendemos 100% dos números ofertados – arrecadando R$ 62.500,00 – valor extremamente positivo, fruto da generosidade da nossa comunidade e benfeitores de várias localidades do Paraná, RJ, BH, SP, MG, BA e até Europa;
2. Os membros das nossas pastorais tiveram a oportunidade de visitar eventos e atividades públicas, aproximando-se de familiares, amigos e desconhecidos para contar dos trabalhos sociais da Catedral do Coração e para manifestar a nossa vida em comunidade.
3. As pessoas que de alguma maneira vivenciaram essa ação puderam estar mais perto da Catedral, construindo um novo olhar sobre ser uma igreja que vai ao encontro e que é sensível às necessidades do outro.

Para conhecimento de todos, apresentamos algumas informações gerais sobre a promoção:
1. Foram ofertados 2.500 bilhetes concorrendo cada um com 4 números, conforme o regulamento no verso dos bilhetes.
2. A Caixa Econômica Federal antecipou o sorteio do sábado (12/10/19) para sexta-feira (11/10/19), portanto, esse será o sorteio considerado para fins de distribuição dos prêmios.

Segue abaixo a prestação de contas da ação entre amigos.

Encerramos sob as bençãos De Padroeiro a Padroeira, expressando nossa gratidão e devoção ao Sagrado Coração de Jesus e à Nossa Senhora Aparecida.

[pdf-embedder url=”https://catedrallondrina.com.br/wp-content/uploads/2019/10/RIFA-Prestação-de-Contas-compactado-1.pdf” title=”RIFA – Prestação de Contas-compactado (1)”]

Leia também

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Continue lendo
A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

Continue lendo