Notícias Voltar
Rádio Alvorada realiza cerimônia de migração para FM

Rádio Alvorada realiza cerimônia de migração para FM

A Rádio Alvorada, emissora da Arquidiocese de Londrina chamada carinhosamente de Catedral do ar, está, desde o dia 28 de junho, feriado festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus, em nova frequência: migrou de 970 AM para 106.3 FM. Com a mudança, a rádio fundada em 1964 por dom Geraldo Fernandes, primeiro bispo de Londrina, ganha em qualidade de som para o ouvinte. A grade de programação também foi alterada, contando a partir de agora com mais tempo de música.

Na quinta-feira, 27 de junho, o arcebispo dom Geremias Steinmetz presidiu a Santa Missa em Ação de Graças pela migração da rádio, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, com a participação do cardeal dom Geraldo Majella, padres, diáconos, seminaristas e fiéis representando as diversas comunidades da arquidiocese. Em seguida, os convidados participaram do jantar de inauguração, com a presença de autoridades, patrocinadores, funcionários, profissionais de comunicação e comunidade.

 

 

“Tudo o que a ‘Emissora da Família’ é não seria realidade sem a colaboração do grande número de pessoas que direta ou indiretamente ajudaram a construir a sua história: diretores, funcionários, apresentadores, colaboradores, apoiadores, patrocinadores, contribuintes e seu bom público ouvinte. A grande conquista prestes a ser celebrada tem um pouco da vida de cada pessoa que nestes 55 anos se interessou, se envolveu, deu o melhor de si, lutou pelo que acreditava e chegou até mesmo, quando foi preciso, discordar, divergir, protestar, romper, chorar, convocar, somar e congratular”, destacou em sua fala padre Romão Martins, diretor da Rádio Alvorada.

 

A programação da Rádio Alvorada também pode ser acessada pelo site:  www.radioalvoradalondrina.com.br

Juliana Mastelini Moyses
PASCOM Arquidiocesana

 

Leia também

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Continue lendo
A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

Continue lendo