Notícias Voltar
Catedral de Londrina com novas salas de catequese

Catedral de Londrina com novas salas de catequese

Nesse domingo dos dizimistas (10/03) a Catedral Metropolitana de Londrina apresentou para a comunidade, as crianças e seus pais, as novas salas de catequese que serão utilizadas pelos mais de 300 catequizandos da Catedral do Coração a partir dessa segunda-feira, 11/03. Por meio do dízimo a Catedral de Londrina com alegria e muita esperança pintou os salas, instalou TVs LCD, trouxe uma imagem criativa da Mãe Rainha com as portas personalizadas.

As salas tornaram-se temáticas, com uma ilustração inédita, criadas por uma agência de comunicação católica exclusivamente para as salas da catequese da Catedral de Londrina.

Em cada sala um(a) santo(a) padroeiro para despertar a inteligência e a proximidade das crianças e adolescentes para com a realidade da santidade. Nas portas temos os seguintes Santos: São João Paulo II, São Tarcísio, Santo Agostinho, Santa Maria Goretti, Santa Margarida Maria de Alacoque e Madre Leônia Milito. A Catedral do Coração agradece a generosidade dos dizimistas e acolhe com muita ternura as crianças e adolescentes para o Ano Catequético 2019. Confira as imagens:

#CatedralDoCoração

Leia também

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Continue lendo
A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

Continue lendo