Notícias Voltar
Revista Coração de Jesus – Abril 2021

Revista Coração de Jesus – Abril 2021

Chegamos à edição 317 da Revista Coração de Jesus.

Neste mês, a colaboradora Leda Prestes escreveu um artigo muito informativo sobre o Testemunho de Santidade de São José.

Poderemos refletir também sobre as muitas formas de se deixar Cristo atuar em nossa história no texto assinado pelo padre Emanuel José de Paula.

No especial, uma entrevista com a psicóloga Hellen Mello sobre a saúde mental na pandemia.

A catequista Vera Lucia Lima nos faz refletir sobre o Sacramento da Crisma e o casal  Érica e Bruno Mutta nos mostra a importância da fidelidade com o Dízimo.

Da Pastoral Familiar,  Flavia Bresciani e Pedro Tarameli  abordam a carta do Papa Francisco Amoris Laetitia que celebra cinco anos de existência e é um convite sobre a beleza e a alegria do amor familiar.

Nesta edição, fazemos também uma retrospectiva sobre a Semana Santa na Catedral Metropolitana e trazemos um importante testemunho de profissionais de saúde e pessoas que já passaram pela Covid: convidados pelo Cura, padre Rafael Solano, eles participaram da Via-Sacra percorrendo o Caminho Sagrado de Jesus.

Neste número, vamos conferir também um momento de muita emoção: a Santa Missa que celebrou os 25 anos de Ordenação Presbiteral do Padre José Rafael Solano Durán.

Esperamos que gostem! 

Uma boa leitura a todos.

Acesse a edição completa AQUI!

 

Leia também

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Continue lendo
A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

Continue lendo