Notícias Voltar
Revista Coração de Jesus – Fevereiro de 2021

Revista Coração de Jesus – Fevereiro de 2021

Queridos irmãos, irmãs, leitores da Revista Coração de Jesus:

É com grande alegria que chegamos à edição de fevereiro 2021 da nossa revista. A palavra que nos impulsiona nesta edição é Esperança: a matéria de capa, sobre a vacinação, traz uma importante entrevista com o pneumologista Dr. Alcindo Cerci Neto, que atua na linha de frente com os pacientes da COVID no HU/UEL.

Uma segunda matéria que nos enche de Esperança é o início da obras do Bosque Central da nossa cidade, que vai fazer com que o coração do londrinense volte a pulsar no coração verde de Londrina.

Já no editorial o padre José Rafael Solano Durán, Cura da Catedral, aborda a perspectiva da Esperança cristã e da Paz – compromisso de cada um de nós com Deus – com a temática ecumênica da Campanha da Fraternidade 2021 – “Fraternidade e Diálogo – Compromisso de Amor” e o lema: “Cristo é a nossa Paz: do que era dividido fez uma unidade”.
Vamos conferir também nesta edição a história de Santa Miriam sob o olhar do jornalista Bruno Maffi, os 15 anos de ordenação do padre Emanuel José de Paula, a importância do silêncio e a celebração de São Brás.

Somos, mais do que nunca, desafiados a continuar mantendo a esperança, na perseverança, dando sentido ao que é essencial: mantermo-nos na graça de Deus. É com o coração cheio de Esperança e Paz que compartilhamos a nossa Revista com você.

Compartilhe em seus grupos, com a família, com seus amigos! Ajude-nos a evangelizar!

Equipe PASCOM Catedral Metropolitana de Londrina

 

 

 

 

 

Leia também

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Continue lendo
A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

Continue lendo