Notícias Voltar
Revista Coração de Jesus – Janeiro de 2021

Revista Coração de Jesus – Janeiro de 2021

Amados irmãos e irmãs!

Começamos 2021 trazendo até você nosso importante instrumento de comunicação: a Revista Coração de Jesus.

Nesta edição, compilamos um pouco desse grande homem, São José, que, como Pai de Jesus, segue como nosso modelo de humildade, obediência a Deus e fé. O ano de São José é um presente para cada um de nós que deseja crescer no amor a Deus.

Nas páginas a seguir, vamos conhecer um pouco da vida e história desse patrono da Igreja e padroeiro dos trabalhadores; as Santas Indulgências que podem ser obtidas durante o ano; suas orações.

A revista traz também um artigo do nosso Arcebispo Dom Geremias Steinmetz sobre os exemplos que esse simples carpinteiro de Nazaré deixou para a humanidade.

A Campanha da Fraternidade deste ano também está nesta edição, com belo artigo do seminarista Jefferson Bassetto, do Seminário Paulo VI.

Nas páginas finais, estreamos a coluna “Aconteceu” com algumas das ações que foram desenvolvidas por pastorais e movimentos.

Enfim, esperamos que a revista sirva para o seu crescimento espiritual. É dessa forma que a desenvolvemos: são inúmeras mãos trabalhando aqui – todas sempre em oração – para que as palavras cheguem até os corações e promovam mudanças de vidas.

Por isso, leia, curta cada palavra, compartilhe com seus amigos através das redes sociais ou do WhatsApp. É hora de evangelizar!

Boa leitura!

Feliz 2021!

 

 

Leia também

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Continue lendo
A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

A despedida de Dom Geraldo Majella na mídia

Continue lendo